Fundada em 1831 |
Quando é para criticar eu critico, mas sei também reconhecer as boas qualidades de qualquer um.
Na madrugada de segunda (dia do fato da rua Antonio Camilo) para a terça-feira, precisei acionar a polícia militar de Sabino, algumas horas antes do jovem K se apresentar à delegacia de polícia. A família do adolescente recebia naquele momento diversos telefonemas com ameaças e o garoto achou que seu esconderijo havia sido descoberto e que seria morto. Fui ao encontro da família que estava apavorada. Quando retornei à minha casa ouvi barulhos e achei que esta estivesse sendo invadida. Liguei para o 190 e, poucos instantes depois, o soldado PM Barbosa veio até minha residência e verificou o local. Nada encontrou. E foi muito atencioso.
Ontem, novamente precisei acionar a polícia militar, pois a casa da família do adolescente K, mais uma vez foi invadida e diversos pertences foram subtraídos do local.
Não sei como pode existir pessoas que se aproveitam da desgraça alheia para obter vantagens.
Estiveram no local os policiais Fernando Rossini e Ivan. Verificaram o local. Tomaram as medidas que lhe cabiam e também foram muito solícitos com este blogueiro.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo ( PMESP ) tem por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário