Tradicional queima de fogos encerrou a 24ª Festa do Peão de Sabino |
O prefeito Gilmar estava bem cansado e emocionado. Isto era perceptível por sua voz.
Apresentava uma expressão de alívio, de missão cumprida e de consciência tranquila.
Terminou sua fala agradecendo, dentre outros, ao povo sabinense. E foi muito sincero e justo neste agradecimento.
Gilmar, atenção!
Sua missão foi otimamente realizada.
A 24ª Festa do Peão de Sabino foi uma das melhores que já vi. E é o que comentam na cidade.
Sua menção ao povo, em seu agradecimento final, foi mais que justo...Justíssimo.
O povo de Sabino esteve ao seu lado assim que soube dos problemas acontecidos na sexta-feira.
Embora houvessem críticas aos fatos e às pessoas que podem ter originado o problema, não ouvi de ninguém uma palavra sequer que não fosse de torcida e sentimento positivo para que você em sua luta contra o tempo obtivesse a autorização para a realização da festa.
Não foi só o Rogério "não sei o que" que esteve ao seu lado na casa da juíza não. Milhares de sabinenses estavam ao seu lado torcendo pelo sucesso da visita. Foram milhares de vibrações positivas (e você sabe bem do que estou falando). E centenas de pessoas estariam lá na praia te ajudando a fazer o que fosse necessário para a realização da festa. Inclusive este seu amigo blogueiro. Bastaria que fossem solicitadas ou se proporcionasse um clima para isto.
Gilmar, você é querido e admirado pela inteligência e competência que Deus lhe agraciou e que você soube ampliar.
Se não estava claro isso para quem quer que seja,estes dois dias de festa tornaram nítido.
Prefeito Gilmar na premiação dos vencedores. |
Você tem o carinho e a simpatia de muita gente e não precisa fazer uma administração solitária, longe de pessoas que sempre estiveram e estarão ao seu lado.
Seus eleitores querem apenas um afago, um aceno, um sinal de consideração, uma oportunidade de estar ao seu lado e participarem da finalização de um excelente trabalho de 12 anos a frente do executivo municipal sabinense.
A Festa do Peão deixou o povo feliz durante os seus dois dias. Lamentamos que não foram 3 dias de festa, porque estava boa demais, Gilmar.
Creio que o incidente de sexta não obscurecerá a 24ª Festa do Peão de Sabino, entretanto, do mesmo modo que serviu para mostrar o esforço e abnegação de um prefeito comprometido com seu povo; que foi incansável e que não cessou um instante até conseguir seu objetivo principal que era a realização de uma excelente festa; o incidente de sexta servirá de lição para que fatos como estes não aconteçam novamente.
O triste é saber que se você errou não foi por má-fé. Muito pelo contrário.
Parabéns Gilmar! Você merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário