Mas, o tempo esquentou mesmo quando após a divulgação do resultado da votação secreta, em que os vereadores decidiram por não derrubar o veto do prefeito ao projeto que lhes concedeu um aumento de 53%, para a próxima legislatura.
Após o presidente do legislativo sabinense, Edson Poloni, o Bidu, anunciar que houve seis votos contrários ao veto do prefeito Gilmar Siviero, um único representante do SINFUSP (sindicato dos funcionários e servidores públicos) passou a gritar no plenário e a xingar os vereadores.
A princípio, o presidente Bidu aceitou a manifestação solitária do sindicalista, mas, quando notou o exagero e a agressividade verbal do representante sindical, solicitou que se retirasse, e foi pessoalmente, junto com o secretário da mesa, Carlão Morales, exigir respeito do sindicalista, bem como que se retirasse do recinto.
Sei que muitos não irão gostar do que eu vou escrever, mas pouco me importo. Como já disse, sou livre e falo e escrevo o que penso.
Não gostei da derrubada do veto, mas gostei muito menos do comportamento desrespeitoso e grosseiro deste senhor que se diz representante dos funcionários públicos municipais sabinenses.
Penso que no quadro de mais de 200 funcionários públicos municipais de Sabino, exista gente competente e educada que saberá melhor representar os interesses de sua categoria.
Veja você mesmo e tire suas conclusões:
Lamentavel a atitude dos membros do sindicato, porem não deixam de ter razão nos seus argumentos.
ResponderExcluirAgora a atitude dos nobres vereadores, meu Deus!!!!
Sou totalmente contra o aumento do salario dos vereadores.
ResponderExcluirMas em hipótese alguma pode ser aceitável esta atitude dos sindicalistas.