Carlão subiu a tribuna e criticou o baderneiro |
Após o bate-boca com sindicalista que protestou contra a derrubada do veto ao 53% de aumento no salário dos vereadores, Carlão subiu a tribuna e explicou - "Iríamos votar pela manutenção do veto do prefeito Gilmar, e isso já tinha até sido anunciado, mas, hoje esse pessoal do SINFUSP panfletou a cidade inteira para dar a entender a população que os vereadores só mantiveram o veto por causa da pressão deles. Então decidimos derrubar o veto. Afinal, o aumento é constitucional."
Não digo que concordo com o que fez Carlão e seus colegas, mas sua lógica está corretíssima: - "Se é pra enfrentar um desgaste junto à população, o que já vem ocorrendo desde a aprovação em regime de urgência dos 53% de aumento, que seja mantido o aumento, pois pior que está não fica mesmo".
Carlão também criticou a forma mal educada de se manifestar do representante do sindicato.
Nesse ponto, este blogueiro concorda inteiramente com o Carlão, pois os vereadores todos, nos intervalos das sessões se permitem a ouvir sugestões e críticas de quem quer que seja que compareça na câmara. São todos muito educados, não havendo o porquê de tanta grosseria e baderna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário