Acabei de abrir a caixa de entrada de meu e-mail pessoal.
Encontrei uma mensagem da Câmara Municipal de Sabino:
"Em resposta ao seu comentário (SUCATA/PARAGUAI), a Câmara não é velha, muito pelo contrário, ela é uma das mais modernas e bem novinha, por isso,e não possui não tem como adaptar um cabo que liga ela ao computador e a televisão ao mesmo tempo.
Primeiro, averigue direito as informações, depois, você escreve."
(o e-mail se refere à nota publicada no post "curtinhas da Câmara", em que este blogueiro erroneamente informou que a câmera de vídeo utilizada na casa é muito velha e que por isso as sessões deixaram de serem transmitidas via internet)
Este blogueiro cometeu um erro primário |
Realmente, este blogueiro agiu de forma errada. Deveria ter procurado saber com os funcionários o que ocorria em relação à câmera de vídeo.
Eu errei e peço que os funcionários da Câmara Municipal e os leitores do BdR, aceitem minhas desculpas.
Gostaria de apresentar meus respeitos por todos os funcionários desta casa de leis, bem como a todos os vereadores.
Fui muito bem recebido pelos funcionários e pelo senhor presidente da Câmara e demais Vereadores em todas as oportunidades que aí estive.
Deixo claro que o erro não aconteceu por má fé e, por isso, não me acanho em publicar a "puxada de orelha" que me deram em sua íntegra.
Fiquei feliz em notar que vocês da Câmara estão lendo o BdR.
Na próxima vez que me mandarem um e-mail, peço a gentileza que o assinem ao invés de o mandarem de forma anônima. Afinal, os funcionários da Câmara, e seus Vereadores, são do serviço público e não do serviço secreto. Correto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário