Os burburinhos que agitaram as rodas políticas nesta semana davam possível rejeição das contas do vice prefeito Carlos Eduardo, o Tetão, referentes ao período de julho de 2010, em que substitui o prefeito Gilmar durante suas férias.
A falsa notícia da rejeição das contas de Tetão tiveram origem devido à publicação do Diário Oficial de 12 de novembro de 2011.
O BdR foi consultar suas fontes e descobriu que a prefeitura de Sabino já apresentou suas alegações e que as possíveis irregularidades encontradas pelo Tribunal de Contas não se referem a nenhum ato praticado pelo vice prefeito, quando estava no exercício do cargo de prefeito.
Sendo assim, não existe a possibilidade de Tetão ser enquadrado na lei da Ficha Limpa e não poder ser candidato nas próximas eleições.
Ah booommmm! Só faltava o meu grande amigo Tetão ter errado nos poucos dias que ficou no poder... Aliás, ele só errou em uma coisinha (ou umas coisinhas). AQUELAS LOMBADAS DA ESCOLA... HAJA AMORTECEDOR! Elogio o tetão toda vez que passo nelas...rsss! E já falei pra ele! kkkk. Mas a ação foi boa, infelizmente precisava. A (falta de) educação no trânsito exige ações que nos pune de certa forma para não lezarmos pedestres e alunos, mas necessárias. Seria fazer o pior, para evitar o pior?
ResponderExcluir