Nesta semana escrevi um artigo neste blog em que contei, e reprovei, as atitudes de uma meia dúzia de pessoas que tiveram um comportamento desrespeitoso no jantar/homenagem oferecidos pela prefeitura, aos professores sabinenses, na última terça-feira, no CCI.
Reafirmo tudo que já escrevi.
Realmente, no entender deste blogueiro, o evento perdeu seu brilho graças à falhas técnicas e à falta de educação de uma meia dúzia de convidados, ou seja, minoria da minoria, que conversaram, beberam, e comportaram-se como esfomeados.
Não cito os nomes publicamente para não me igualar na falta de educação destas pessoas deseducadas, mas, o faço para qualquer um que me pergunte a quem estou referindo.
Não adianta um ou outro procurar a prefeitura para reclamar do que escrevo. Sou livre e não falo em nome da prefeitura, falo eu meu nome, sobre o que vi, ouvi, testemunhei.
A imensa maioria, quase a totalidade dos presentes ( o todo menos seis) se comportou de maneira educada, ordeira, civilizada. Essa grande maioria educada, de professores e acompanhantes, não fez nada que pudesse indicar bebedeira ou esfomeamento.
Sendo assim, não "cola" dizer que o Ruyzinho está falando mal de todos os professores.
Estou falando mal apenas de um grupo muito minúsculo do qual só identifiquei uma pessoa como sendo professor ( e eu nem sabia se era professor ou não).
Espero que parem de dizer o que eu não disse.
Dizer que eu me referi a todo o professorado sabinense é assumir que não sabe ler o texto que escrevi, ou, pior ainda, é vestir a carapuça e assumir que era um dos mal educados que atrapalharam o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário