Acabo de saber que a atual diretoria da APAE de Lins, na noite desta segunda-feira, mais uma vez manobrou para se manter no poder e continuar o desmando na entidade.
Convocaram "na surdina" uma assembleia geral e anularam as inscrições das chapas que concorreriam no pleito de amanhã.
Isso aconteceu porque a chapa de oposição, formada exclusivamente de pais de alunos da APAE venceria com folga o pleito de amanhã e colocaria por fim o reinado de 40 anos da atual diretoria. E com o fim desse reinado estariam no olho da rua o filho e a nora do atual presidente da APAE, Dr Pascoal Angotti, que foi conivente com a manobra.
A chapa oposicionista, através de seus advogados, tomará as medidas judiciais necessárias para cessarem as manobras e ilegalidades que estão ocorrendo no processo eleitoral da APAE de Lins.
Por já, a população linense deve ficar atenta ao que está ocorrendo na APAE e deixar de contribuir para a instituição enquanto a atual diretoria não for varrida da associação e as contas serem prestadas devidamente.
Da mesma forma, os pais e sócios convocados para a eleição do dia 19 de novembro, às 19h30min, devem comparecer na sede da APAE, pois a assembleia geral ocorrerá de qualquer forma. Mesmo que não sejam abertos os portões.
A imprensa estará presente e o ato será registrado e terá a devida publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário