Ontem fui procurado pela funcionária do condomínio Shangrilá, que me pediu que publicasse sua versão em relação ao post sobre o cachorro que teria sido abandonado por seus donos (soube por ela que são dois donos) após ter sido picado por uma cobra.
Atendendo ao seu pedido, publico o que ela me relatou:
"Após saber que o cachorro fora picado por uma cobra, ligou para os donos deste. Que o primeiro encontrava-se viajando, há mais de 500km de distância de Sabino; que o segundo estava em seu primeiro dia de trabalho, em Lins, após retornar de férias; que ambos lhe deram "carta branca" para resolver o problema e salvar o cachorro; que ela mesma entrou em contato com o senhor Nenê Kiill; que os donos do cachorro já entraram em contato com o senhor Nenê Kiill para agradecê-lo e pagar todos os gastos que ele teve para salvar o cachorro."
Está registrada a versão da funcionária do condomínio, que é também funcionária dos donos do cachorro.
O blogueiro não está nem um pouco interessado em saber qual a versão da história que é verdadeira. Se a da leitora que fez a denúncia ou a da funcionária. Publiquei as duas versões e vocês leitores que decidam (se quiserem) sobre quem contou a verdade.
Para mim, o que importa, é o cachorro estar salvo.
Também não sei quem são os donos do cão. Só espero que cuidem bem dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário