O blogueiro está sabendo que foi encomendada uma pesquisa para verificar a preferência do sabinense em relação à eleição de prefeito.
O blogueiro não teve acesso aos números, mas soube que seu resultado pouco difere das últimas enquetes e levantamentos que já foram feitos antes (pelo menos no que se refere ao primeiro colocado).
Parece que o Pedrão continua a ter muito motivo para rir à toa. Permanece na liderança da corrida eleitoral com algo em torno de 40% dos votos.
Mas, não é só ele não que está rindo com os resultados dessa nova pesquisa eleitoral. Tanto Marquinhos, como Bruno Caramel ficaram muito felizes com esses números.
Marquinhos: "Tá bom demais" |
Os comentários desses dois foram praticamente os mesmos: "Para quem não está nem fazendo campanha eleitoral, tá bom demais..." - disse Marquinhos - "Estamos quase colados no primeiro colocado sem ainda nem sabermos qual de nós dois será o candidato do PSDB" - relatou Bruno na reunião em que tiveram acesso aos números da pesquisa.
Tanto Bruno como Marquinhos postulam a legenda do PSDB para as eleições de outubro.
Assim que o blogueiro tiver acesso aos números corretos da pesquisa, os publicará aqui para vocês.
Politicamente falando, vai ser muito bom para Sabino ter eleito um candidato que nunca foi prefeito, será ótimo! Mas particularmente falando, o Bruno, meu amigo, decepcionou após dar "pauladas" no prefeito e hoje aceitar ser seu candidato. O Marquinhos então prefiro nem comentar, o povo de Sabino fala por mim. Saiu do partido e foi para o maior opositor (PT). Depois voltou por motivos sabe lá qual como se nada tivesse acontecido (ideologia e personalidade zero). O Tetão, meu outro grande amigo, quase saiu no tapa com o prefeito, depois se coligou de vice e o prefeito não o quer como seu candidato. Resta o Pedrão, meu grande amigo a quem entendo ser o mais imparcial e coerente com suas posições e estratégias, sendo a melhor delas, aguardar com diplomacia seus adversários, amigavelmente. Deus abençoe aquele que for eleito. Pensem no povo!
ResponderExcluir