Quem não compareceu ontem ao calçadão perdeu uma noite muito agradável e divertida.
Também quem achava que carnaval morreu em Sabino, pode ver que estava muito enganado.
No último ano da administração Gilmar, ficou evidente que existe uma alternativa viável ao falecido CarnaPraia.
Público lotou o calçadão e a praça |
Essa alternativa pode não ser o CarnaPraça ou o CarÇadão, mas vimos que se um evento for bem organizado, com boa banda, local agradável e decorado, seguranças, banheiros, alternativas de comércio, etc, ele emplaca.
Não sei se o evento de ontem, se fosse pago teria atraído a mesma quantidade de pessoas e o mesmo tipo de público.
Ontem o CarnaPraça reumiu foliões de Sabino e visitantes. Pessoas de diferentes classes sociais e de diferentes idades. Solteiros e casados, sendo muitos e muitos deles com seus filhos.
É como eu disse dias antes, no que dependeu de consultar catálogos de opções, telefonar, e contratar, a Santa Glaibelle, digo, a senhora Glaibelle fez tudo direitinho.
Como experiência, inteligência e criatividade não se compra, o CarnaPraça estava excelente tecnicamente falando, faltou humanização da festa, interação do público, harmonia entre a banda, o público e a estrutura montada. Foi igual a um desfile da Imperatriz Leopoldinense, que foi muitas vezes campeã do juri, não sendo a preferida do público.
Mas, se fosse para dar uma nota (de 1 a 10) para a noite de ontem, considerando inclusive a surpresa da praça lotada e do contentamento do público e avistar a possibilidade de futuros carnavais empolgantes como no passado, eu daria nota 8.
Hoje, a partir das 15h, haverá matinê para as crianças..
Daqui a pouco publicarei alguns comentários sobre o 1º dia do CarnaPraça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário