É o que nos informa o jornal oficial da prefeitura de Sabino, o "City News", em sua edição de hoje.
Arnaldo Jardim, deputado federal do PPS: o mais votado em Sabino |
O dinheiro é proveniente de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Arnaldo Jardim, que costuma ser muito bem votado em nosso município, e que agora, com seu trabalho, retribui ao eleitores sabinenses os votos que recebeu
O dinheiro, segundo diz o jornal, será usado para ampliar a Unidade Básica de Saúde, com a construção de mais consultórios e sala de pequenas cirurgias, dentre outras.
Toda a obra custará R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais), sendo que R$ 30.000,00 serão recursos próprios de Sabino.
Com essa obra, o prefeito Gilmar demonstra mais uma vez que a saúde é o carro-chefe de sua administração.
Como este blogueiro não cansa em dizer, os serviços e o atendimento de saúde de Sabino são de ótima qualidade, e só não são melhores porque ainda não realizam cirurgias e alguns exames que requerem máquinas caras (tomografia, radiografia, etc).
Mais uma vez a prefeitura de Sabino ignorou a existência do BdR, e pior que isso, ignora a sua grande audiência, ao não enviar esta notícia para ser publicada neste blog, que tem um número bem maior de leitores que o CN.
Depois ainda falam que o blogueiro é injusto e só publica notícias negativas á administração municipal.
Que bom! Precisamos melhorar cada vez mais a estrutura para atender casos graves de emergência. Quantas vidas já foram perdidas por chegarem em Lins tarde demais, por falta de um pré atendimento em Sabino... mas sempre que precisei de atendimento no PS fui muito bem atendido. Parabéns aos funcionários, vocês merecem muito mais! Cobrem investimento em recursos de equipamentos, medicamentos, materiais e cursos de atualziação e capacitação. Abraços!
ResponderExcluirEu acho muito bom esse ampliamento nos recursos da U.S.B de sabino, á 3 anos atrás, a minha avó sofreu um acidente de carro ela teve um traumatismo craniano, foi encaminhada pra Lins em um carro normal (GOL geração 3) ela veio a morreu a 7km de Lins, se houvesse uma ambulância (U.T.I) ela não teria morrido. Agora cm toda essa verba tem sim condições suficiente para possuir uma ambulância U.T.I. E que realmente seja investido a verba toda pra melhoria da U.S.B de sabino de:M.C.S
ResponderExcluir