Porta da loja foi arrombada por volta da 1 h do dia 14 de janeiro, sábado |
Nossa amiga Vilma, esposa do Peru...
Na noite de sexta-feira 13 de janeiro, para sábado, sua loja foi arrombada e parte da mercadoria que lá estava foi levada.
Não vou colocar aqui o valor do prejuízo para não ajudar os ladrões a conseguirem preço pelo produto do roubo, mas o prejuízo de nossa amiga foi grande.
Volto a perguntar: até quando isso continuará a acontecer?
A cidade está com uma média de um roubo por semana.
E enquanto isso...
Quem advinha (nº4) onde a viatura da polícia militar está parada neste momento, 1h09min do dia 15 de janeiro de 2012?
Preciso dizer?
Está lá, mais uma vez, no lugar de sempre. O local mais seguro de Sabino.
E por falar em polícia militar...
Se com tanta insegurança na cidade e tanta acusação de irregularidades esses PM's ainda são promovidos... O que será de nós sabinenses?? O que nos espera? |
Um dos soldados citados no vídeo do youtube como consumidor de bebida alcoólica em serviço, encontrou com uma das testemunhas que depuseram contra sua pessoa e ironizou "se você pensa que me prejudicou, testemunhando que eu bebo, saiba que até fui promovido a sargento".
É pouco ou querem mais?
Agora durmam com um barulho desse e torçam para que sua residência não seja a escolhida pelos bandidos nesta noite.
É, nossa "pacata" Sabino parece ter um índice proporcional de assaltos maior que cidades consideradas grandes. É preciso rever isso urgentemente. Sobre o assalto em questão (da D. Vilma) seria ela uma das pessoas familiares que tenho aí na cidade? Qual é o nome comleto da comerciante? Se puder informar agradeço. Abraços Saudosistas - Dalmo Múrgia - Bauru-SP
ResponderExcluirNossa cidade esta se tornando uma vergonha, como pode um lugar pequeno como esse estar fora de controle dessa forma.
ResponderExcluirQuando que as autoridades vão tomar uma atitude com relação á esses assaltos, será que se invadirem a loja da nossa primeira dama o tratamento será o mesmo?
Vai sim...
ExcluirO problema está atingindo a todos.
Informo a você que a família do prefeito também foi vítima desses ataques de furtos.