...na cidade de Guaiçara.
Dizem que foi muito animado e divertido. E que muita gente de Sabino estava lá.
Entretanto, aqui em Sabino, embora a praça Silvestre longo apresentasse um movimento fora do comum para uma noite de sexta-feira, a prefeitura não colocou nem um pendrive com músicas para animar a galera jovem. Embora toda estrutura para isso estivesse montada.
Em qualquer lugar do mundo as noites de sexta-feira são as mais agitadas e é quando se costuma produzir shows e eventos diversos. É o dia e momento preferidos para a diversão.
Quem não tem costume de sair após as seis da tarde de sexta-feira talvez não saiba desse hábito cultural da absurda maioria da população brasileira.
Aliás, já foi curioso o Natal das Crianças ser realizado em plena 3 horas da tarde, sexta passada) do horário de verão. O calor era demais. Pensei que em vez de cachorro-quente fossem servir "cozido de crianças" ou então "bebês tostados".
O correto seria que tal evento acontecesse após as seis tarde, ao por do sol. Mas....
Sexta-feira, após o por -do-sol, nada de eventos culturais. Chorei largado! |
De sexta-feira após o por do sol, jamais teremos evento algum.
Isso somente ocorrerá quando a coordenação dos Eventos Culturais e de Lazer não mais estiver nas mãos da senhora Glaibelle, que, por motivos de foro íntimo, não pode atuar após o por do sol das sextas-feiras.
Enquanto isso, toda a população acaba sendo obrigada a se adequar aos hábitos da senhora Coordenadora de Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário