Ontem o meu amigo Dinho me falou que enviaria para o BdR uma petição ao prefeito Gilmar, em forma de música, pedindo que as luzes da praia seja acesas à noite.
O Dinho tem uma tese muito engraçada em relação às ações, da atual administração, ligadas ao esporte, lazer e cultura. Mas isso comento outra hora.
Mas eu não entendo a razão da prefeitura não acender aqueles holofotes da praia e liberar o uso dela na parte noturna.
Tem muita gente querendo jogar bola, se reunir pra cantar, beber, namorar, etc.
Os críticos da ideia irão dizer "e para usar drogas também".
E eu respondo que quem quer consumir drogas na praia já o faz, com ou sem autorização da prefeitura.
Também perguntam a este blogueiro qual a programação de esportes e cultura para as férias de verão, na nossa "turística" e ensolarada Sabino.
Não sei e não faço a menor ideia. Espero que haja um calendário bem divertido e que aproveite bem os recursos que temos, principalmente a praia.
Quando Sabino não tinha nada, não havia um janeiro que ficasse sem um divertido campeonato de futsal, realizado na antiga quadra, e que atraia a atenção de toda a população.
Praia bonita que poderia ser melhor aproveitada com eventos de esporte e lazer |
Espero que o mês de janeiro não seja utilizado como férias dos coordenadores de cultura e esporte. este é o mês que deveria ter mais trabalho nessas coordenadorias.
A praia aberta e sendo disponibilizados alguns apetrechos como bolas, som, e apoio logístico, a própria meninada se organiza e promove seus eventos.
Vamos lá prefeitura!
A juventude tá pedindo e não é muito.
Liberem a praia à noite e promovam eventos no verão.
A prefeitura não precisava nem promover eventos e sim. Deixar o gramado do campo pintado colocar redes para jogarem vôlei. Deixar a iluminação. O resto. O pessoal pelo face ou através de seu blog divulgam jogos e também sarau. Se Sabino fosse um. Local como as demais cidades de sp onde existem muitos vândalos era diferente mais a população cuida Bem das diversas praças que possuem aí e porque com a praia seria diferente.
ResponderExcluir