Quem nunca viu imagens como essa? |
Este blogueiro e colunista do jornal "A CIDADE" informa aos seus leitores que foi procurado pelo comandante do destacamento da Polícia Militar de Sabino, sgto Serrano, que esclareceu que o soldado PM Daniel, acusado de ter agredido um pai de aluno, de forma gratuita na porta da escola, em 08 de setembro último, está sendo investigado administrativamente, e caso seja comprovada a acusação descrita no BO 174/2011 da Delegacia de Polícia de Sabino, o soldado será punido.
Este esclarecimento foi confirmado pelo capitão Melim, comandante da 3ª Cia de Lins.
Este blogueiro aguarda também a finalização do inquérito policial por parte da polícia civil.
Caso, se chegue a conclusão que o soldado Daniel não tenha praticado a agressão da qual foi acusado, serei o primeiro a divulgar isso para todos os leitores.
Entretanto, as pessoas que este blogueiro ouviu e que dizem terem testemunhado o fato, confirmaram que o pai fora agredido injustamente pelo soldado.
Este blogueiro também viu os braços marcados do pai, poucos momentos após o corrido, que segundo ele, era resultado da agressão sofrida.
Abusos de autoridade da PM do estado de São Paulo: só acabarão se a população começar a denunciá-los |
Há muito tempo, toda a imprensa noticia casos de abuso de autoridade por parte da polícia militar do estado de São Paulo.
Na última semana, um trabalhador foi morto em sua casa, em Osasco, por policiais PM's que tentaram forjar sua morte como sendo resultado de tiroteio entre este e a equipe de policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário