Ao final do primeiro dia de votação sobre o que pensa a população a respeito do aumento de salário dos futuros vereadores, 87% dos votantes querem que o prefeito Gilmar barre este projeto vetando-o;
Foram 62 votantes até as 19h50min desta sexta-feira.
Como apenas alguns vereadores têm o hábito de navegar na internet eles não se deram conta ainda da indignação da população com este reajuste de 53% em seus salários.
Um deles me disse hoje, e pediu para eu não revelar seu nome ( eu respeitarei), que isso não vai dar em nada. Que em breve a população já terá se esquecido de tudo isso.
Não é o que parece. Ontem um rapaz que nunca vi metido em política estava indignado e procurou este blogueiro pedindo informações de como usar a tribuna livre da câmara para protestar contra os vereadores.
Leitores pedem que BdR publique os nomes dos vereadores que votaram a favor do aumento salarial e da urgência do projeto. |
A população está muito revoltada e demonstra ter a intenção de cortar o aumento salarial destes vereadores a qualquer custo.
Alguns leitores assíduos do BdR cobraram-me hoje que publicasse os nomes dos vereadores que aprovaram o requerimento de urgência e o projeto que concedeu o aumento de 53% aos futuros vereadores.
Para que não pensem que estou protegendo quem quer que seja, segue a lista:
Votaram a favor da urgência do projeto e do aumento salarial de 53% aos próximos vereadores, prefeito e vice:
Edson Poloni, o Bidu; Luiz Carlos Morales, o Carlão Morales; Rogério do Fraquito; Tião da Santa Cruz; José Antônio Dias, o Zé Miranda.
Votaram contra à urgência e ao aumento salarial:
Bruno Caramel, Guino e Xande.
Eu falei para não colocar o nome deles. Mas já que está ai, tá velendo. Esse pessoal gosta de ganhar um dinheirinho, mas com certeza essa lei vai ser barrada pelo executivo.
ResponderExcluirAbraços,
MANDI
É só a população pedir explicações aos vereadores e aguardar pela resposta, sera interessante.
ResponderExcluir