|
"Dia 06/09 é dia do sexo e o senhor veio para ferrar mesmo" |
Logicamente que o vereador Bruno Caramel não proferiu nenhuma palavra de baixo calão quando discursou contra a tramitação em regime de urgência do projeto que aumentou o salário dos vereadores e prefeito a partir de 2013. Mas a mensagem que passou da tribuna foi exatamente essa que vocês leitores estão vendo no título deste post.
A irreverência do vereador, que costuma ser tão formal, pegou de surpresa este blogueiro e demais presentes na galeria da Câmara Municipal de Sabino, que caíram no riso não acreditando no que acabavam de ouvir.
|
Carlão para Bruno: "faça seu discurso mas não cite meu nome." |
Quem não gostou nada nada da irreverência de Bruno Caramel foi o vereador Carlão Morales, citado pelo primeiro na brincadeira.
Houve tempo em que ser vereador e prefeito, era simplesmente uma grande satisfação de servir o povo. Aonde as verbas eram contadas nos dedos.
ResponderExcluirOs valores que o município tinha para sobreviver era muito restrito. Hoje as coisas são diferentes. Os valores dos administradores estão em alta. Muitos lugares tem corrupção demais. E em muitos municípios brasileiros se ve descaso de abusos do poder público.
Isso um dia espero que acabe.
E nós em Sabino, seremos exemplo, não é mesmo Ruyzinho e sabinenses amigo.
Abraços,
MANDHI