Faz exatamente 20 min que este blogueiro foi contratado para representar e defender o possível autor do fato ocorrido na rua Antônio Camilo e que fora noticiado por este blog.
Desta forma, o BdR deixará de fazer comentários e analises deste fato. Se limitará apenas à reproduzir notícias que forem publicadas na imprensa regional, ou, oficiais e de conhecimento público, que não foram obtidas em razão da função e do exercício da profissão de advogado; poderá publicar também qualquer artigo com comentários e informações sobre tal fato, desde que devidamente assinado por quem assim desejar.
Este blogueiro apresenta seus sentimentos à família da vítima.
Em respeito a ela não publicou nenhuma foto que pudesse expor a imagem do falecido e tratou o assunto de forma respeitosa, deixando de publicar qualquer informação que pudesse ser considerada sensacionalista.
IMPORTANTE:
IMPORTANTE:
Que fique bem claro para todos os leitores que quando esteve na rua Antonio Camilo, registrando os acontecimentos para o BdR, este blogueiro não havia sido constituído advogado de ninguém envolvido no caso. Só fora constituído após já ter publicado os posts relacionados a este caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário