De livre e espontânea vontade o jovem K se entregou, hoje, por volta das 10 h da manhã, ao senhor delegado de polícia de Sabino, Orildo Nogueira.
Ele estava acompanhado por seu advogado, que vocês sabem que é.
Foram ouvidas testemunhas, convocadas pelo senhor delegado. A defesa não pediu que fosse ouvida uma pessoa sequer.
Antes de ir para a delegacia, K optou por conceder entrevistas à TV Record e ao Jornal "A CIDADE". Disse que estava sendo ameaçado por pessoas que se diziam criminosos, que sua casa fora destruída por pessoas que lhe querem o mal, e que temia por sua vida. Pediu proteção da justiça, assim como também o fez seu advogado (pediu para K).
K está arrependido do que fez. E disse que agiu por medo da vítima.
Ruy.
ResponderExcluirCreio em minha humilde opinião,como bom advogado que é, deixar de noticiar sobre este caso, até que saia a sentença final.
Creio que neste momento, deve descompatibizar-se, o jornalista do advogado, como seres humanos, sempre podemos pender para algum dos lados.
Abraço.
Eugenio
Abraço.
Como eu avisei no post de ontem, Eugnio, meu amigo, só estou noticiando o que é público e o que qualquer pessoas tem acesso, através da imprensa ou mesmo perguntando a quem quer que seja. Mas, se você reparou, não estou fazendo comentários pessoais ou analises
ResponderExcluir